quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Verão = estampa liberty

Ai gente, tem coisa mais linda e feminina do que essa estampa?essas florzinhas miúdas e coloridas vão fazer literalmente nossa cabeça no verão.Aqui em Portugal o verão ja esta com seus dias contados, e posso dizer que essa estampa estava presente em quase todos os looks que eu vi pelas ruas e vitrines.

Abaixo alguns looks para inspirá-las...
Kim kardashian linda como sempre

Nesse look um vestidinho bem a cara do verão




As saias das meninas também estão lindas



Bem é isso, faltou meus looks com essa estampa, mais confesso que fiquei tímida nessa hora hahahaha
Beijos meninas e até a próxima.

4 comentários:

  1. Tímida pq ?? vc é MARAVILHOSSA e tem um bom gosto como poucas tem.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!eu só tenho amiga assim hahahah,tenho sorte!Beijos..

    ResponderEliminar
  3. Adorei Wanessa seu blog...Parabéns! Agora vou ficar ''antenada'' em suas dicas. Bjus...
    Ana Paula Nóbrega.

    ResponderEliminar