quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estou de volta!

  Há uns dois anos e alguns dias, escrevi um primeiro post neste blog e desde então ficava me perguntando o porque de não dar continuidade, foram vários os motivos um deles foi o de achar que ja tinham blogs demais espalhados pela blogosfera e que o meu não faria tanta diferença assim, mais daí esses dias me perguntei: e daí?não escrevo para ser reconhecida, quero fazer disto aqui um diário com idéias, novidades do que vivo e que me inspiro e aproveitar não só essa onda de moda que toma conta das ruas na Europa, quanto coisas de mãe, como ajudar pessoas normais assim como eu a não esquecer de si própria, mesmo com todos os leões que temos que matar por dia, tentar ficar melhor, cuidar do corpo da mente da saúde.
  Enfim o que fazemos num diário?confissões não é?aqui ficarão lembranças para minha filha, da moda de atualmente, das idéias de sua mamãe e diversas outras frescurinhas.
   A quem interessar seja bem vindo(a) ao meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário