segunda-feira, 25 de abril de 2011

Iluminador!


Hoje vim dar uma dica de beauty pra vocês, eu amo maquiagem e sempre falo para as minhas amigas que ela   quando bem feita faz milagres, não sou expert em make mas adoro testar novos produtinhos , então queria dar umas dicas pra vocês do que testei em mim e deu certo, quem não sabe se maquiar posso falar que assistir a alguns vídeos no youtube e treinar em você mesma ja é um grande passo.
A Dica hoje é sobre iluminador, apresento a vocês o Mac mineralise skinfinish soft and gentle, um dos mais famosos iluminadores, o pó dele é bem fininho, tem bastante brilho mas é discreto, não fica aquela coisa purpurinada sabe? tem o tom champanhe é perfeito pra dar o toque final na maquiagem.E esse da MAC é enorme deve durar uma eternidade, eu o uso também como sombra, tanto no canto interno dos olhos como embaixo da sobrancelha, a fixação dele é ótima e acredito que ele combine com qualquer tom de pele.Enfim meninas, vocês só vão saber o poder de um iluminador na make quando experimentar, realmente da um glam a mais, podem investir sem medo de ser feliz.
Existem várias opções de iluminador, de todas as marcas, só precisa ter um pouco de cuidado na hora de escolher se é em creme, líquido ou em pó e não pesar muito na mão, se não vai ficar parecendo a Elke Maravilha hahahaha, eu uso iluminador tanto de  de dia quanto a noite, sempre quando preciso de algo mais elaborado, lembre-se que bom senso é tudo.Para ver uma ilustração mostrando como usar iluminador clica aqui que a nossa colega ensina direitinho. http://juliapetit.com.br/beleza/iluminador/


 Pensamento do dia:

" Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante"

Charles Chaplin
 
                                                                                             
Beijos, Wanessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário