quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chamois!

No Inverno 2011 ele vem forte.O Chamois é um tipo de couro/camurça bem macio e molinho vem em saias, vestidos, camisas, shorts e esta presente em coleções de várias marcas.Eu particularmente gosto muito do caimento do chamois no corpo fora que é uma peça simples capaz de trasnformar qualquer look simples em algo mais charmoso.

Eu ja garanti a minha peça, dei sorte e encontrei essa camisa na querida H&M (era a última) e estava com um preço ótimo.Ja fiz vários looks com ela, geralmente uso ela solta por cima de algum look mais basicão.

Aqui esta a minha aquisição, foto do catálogo primavera verão 2011 H&M

Também adquiri um shorts de chamois Lindoooo!!!infelizmente trouxe pra casa sem provar e quando vesti ficou curto e colado (comprei 36 meu nº é 38, voltei la para fazer a troca ja não tinha mais nenhum pra contar história) e como não quero parecer uma "periguete" hahahaha, não vou usar é novinho, alguém aí se interessa?qualquer coisa entra em contato meninas que mando as fotos do shorts por e-mail.

Beijos, Wanessa!

4 comentários:

  1. Tem que botar foto tua usando a roupas, Nessa! Pq tu eh muito mais bonita que essas modelos... heuaheuahea Bjoooo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Day! é por isso que é tão bom ter amigos hahahahaha, Beijoss...

    ResponderEliminar
  3. Eu suuuper quero ver este short chamois... rsrsrsrs!!! Prima... se jooga, continue escrevendo por aqui, adoreeei as novidades, mas PLEASE: não deixe meus emails de lado!! PLEASE! hahahaha!! Beijooo

    ResponderEliminar
  4. Primaaa AMORE!pois então guardo pra você ver o shorts viu?você vai amar com certeza!e claro não vou deixar os e-mails de lado, porque eles ja fazem parte da minha vida!Beijos.

    ResponderEliminar